07 março 2017

Como decorar com Arco Floral de Flores Gigantes.


    Olha que idéia Espetacular!!!

    Uma nova forma de fazer uma festa.

    FESTA CENOGRÁFICA Jardim Encantado.

    Este é o maior orgulho do casal, também impossível ignorar uma princesa destas, mas fazer um ensaio fotográfico em um lugar maravilhoso como o Jardim Botânico de Curitiba sob o olhar fotográfico da Gui Fotografias foi uma experiência muito legal.
    Já fazia algum tempo que estava com este cenário na cabeça. Louquinha para montar este arco de flores. Aqui usamos uma mesa em provençal branca, para compor o cenário um lindo bolo em scrap todo em papel com o nome da Kasily e a idade 2 aninhos. Com as peças para compor uma festa jardim, com gaiolas e casinhas de passarinhos e borboletas e é claro muitas flores para um jardim encantado.
    A mamãe me procurou conversamos sobre a idèia, seria em um parque para um ensaio fotográfico. A Bia a mamãe da Kalisy do Instagram, Canal Faz de Conta , super detalhista fez um figurino lindo no Estilo  "TAL MÃE TAL FILHA" com um vestido que era uma sonho, para a sua princesinha e ela. Era difícil saber quem era a mais linda. O papai estava babando pelas suas meninas. Elas estavam no mesmo tom combinando com as cores da flores não parece um sonho?

    Também quero um ensaio assim pra mim e a minha filhota!!!!!
    Confere o video do Making Off do Ensaio.

     contato@ateliefestaprovencal.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Box Flowers Namorados

Fizemos lindas Box com nossas flores em papel para decoração das vitrines da Raizadelize Semi-jóias em Itajaí SC. Confere a postagem anterio...